CP Cast

Cp Cast perguntas: Como lidar com meu filho adolescente

June 19, 2023 Luciano Nogueira
CP Cast
Cp Cast perguntas: Como lidar com meu filho adolescente
Show Notes

No episódio de hoje do CP Cast perguntas - Adolescência, respondemos a duas perguntas essenciais: "Como lidar com as amizades do seu filho" e "Por qual virtude começar a ensinar adolescentes". Neste podcast, Luciano Nogueira e Gabriela Rosa discutem a importância do diálogo e como conduzir conversas significativas para auxiliar os jovens durante a fase de transição da adolescência.

Durante esse período de crescimento, é fundamental que pais e educadores se preparem para ajudar os adolescentes a enfrentar os desafios e adquirir responsabilidades, ao mesmo tempo em que desenvolvem uma boa personalidade. O CP Cast perguntas - Adolescência oferece insights práticos sobre como melhorar o relacionamento com os filhos nessa etapa crucial da vida.

Se você ficou com alguma dúvida sobre esse episódio ou deseja discutir outros assuntos relacionados à educação, não hesite em nos enviar suas perguntas. Estamos aqui para ajudar!

E não se esqueça de seguir nossos perfis no Instagram para ficar por dentro de mais conteúdos educacionais: @luciano.mnogueira, @gabriela.lsrosa e @camoespinochio.

Assine nosso canal para não perder nenhum episódio semanalmente e faça parte dessa jornada de aprendizado e fortalecimento das relações familiares.

Livro "A Maturidade" - Rafael Cifuentes - https://amzn.to/443XUDI
Tabela do ensino de virtudes - https://drive.google.com/file/d/1ZPXG_nKRtAYKBXaXVdSKGdL-c26-_OmL/view?usp=sharing