CP Cast

Como não criar filhos mimados

July 04, 2023 Luciano Nogueira
CP Cast
Como não criar filhos mimados
Show Notes

Neste episódio abordamos um aspecto delicado da educação: criação de filhos mimados. Respondemos alguns ouvintes que levantaram questões e desafios enfrentados neste processo. Ao longo do episódio discutimos o prejuízo da criação dos filhos com excessos e como isso pode impactar negativamente seu desenvolvimento emocional e social.

As perguntas nos permitiram falar sobre os medos e inseguranças dos pais em relação a educar os filhos com limites claros e sem excessos. Através de relatos pessoais e histórias já vividas trouxemos dicas valiosas para te ajudar a não criar filhos mimados. 

Se você ficou com alguma dúvida sobre esse episódio ou deseja discutir outros assuntos relacionados à educação, não hesite em nos enviar suas perguntas. Estamos aqui para ajudar!

E não se esqueça de seguir nossos perfis no Instagram para ficar por dentro de mais conteúdos educacionais: @luciano.mnogueira, @gabriela.lsrosa e @camoespinochio.

Assine nosso canal para não perder nenhum episódio semanalmente e faça parte dessa jornada de aprendizado e fortalecimento das relações familiares.

Livro indicado pela Gabi:
"Podres de Mimados - As consequências do sentimentalismo tóxico" | Theodore Dalrymple - https://amzn.to/3PFajKc