CP Cast

Não está na hora do seu filho namorar | Adolescência

July 17, 2023
CP Cast
Não está na hora do seu filho namorar | Adolescência
Show Notes

Seja você um pai, mãe, educador ou simplesmente alguém interessado em entender melhor a adolescência, este episódio é pra você. 

Gabriela e Luciano  mergulharam, mais uma vez, no desafiador mundo da adolescência. Eles selecionaram duas perguntas enviadas pelos ouvintes e compartilharam suas perspectivas e conselhos práticos sobre: criação de meninos e meninas adolescentes e namoro nesta faixa etária. 

Nessa conversa os apresentadores mostraram como abordar o assunto sobre namoro de uma maneira clara e sem imposições desvendando o motivo de não ser prudente ter um relacionamento tão precoce. Além disso mostraram que meninas e meninos apresentam desenvolvimentos diferentes e por isso necessitam de um olhos individualizado na criação.

Compartilhe suas experiências, insights e dúvidas nos comentários. Estamos ansiosos para nos conectarmos com você e construirmos um ambiente de apoio e aprendizado mútuo.

E não se esqueça de seguir nossos perfis no Instagram para ficar por dentro de mais conteúdos educacionais: @luciano.mnogueira, @gabriela.lsrosa e @camoespinochio.

Assine nosso canal para não perder nenhum episódio semanalmente e faça parte dessa jornada de aprendizado e fortalecimento das relações familiares.